search clock-o download play play-circle-o volume-up image map-marker plus twitter facebook rss envelope linkedin close exclamation-triangle home bars angle-left angle-right share-alt clock-o arrow-up arrow-down2 folder folder-folder-plus folder-open calendar-o angle-down eye refresh

PÁGINA OFICIAL

Santuário de Fátima

Transmissão Online

Fátima (En)contraste

Fátima (En)contraste

Proposta da Pastoral dos Jovens do Santuário de Fátima

Aprofundamento da Mensagem de Fátima de forma atraente e envolvente para um público entre os 16 e os 35 anos. Os encontros, de entrada livre, mediante inscrição prévia, realizam-se na Casa do Jovem, situada na Colunata Norte do Santuário de Fátima.

O nome da proposta

“(En)contraste”: remete para o verbo “encontrar”, uma vez que se trata de um verdadeiro encontro  com a Mensagem de Fátima propriamente dita, mas também porque é uma oportunidade de encontrar pessoas diferentes a falar de Fátima. Pode ainda ser uma alusão ao encontro consigo mesmo que, muitas vezes é proporcionado em Fátima, e que permite, encontrar luz para situações da vida.

“Contraste”: faz pensar nos contrastes de Fátima, de que a  própria Mensagem nos fala: luz/trevas, dia/noite, alegria/dor, certezas/incertezas, tu/nós, céu/inferno, guerra/paz, remetendo sempre para o triunfo do bem sobre o mal, da luz sobre as trevas ou da paz sobre a guerra.

AF_Icone Encontraste.jpg

Face Fear

“O pior é se Nossa Senhora não volta mais!”

Sábado, 24 de março, 21h30

Casa do Jovem | Santuário de Fátima

 

Era o mês da 4º aparição. A 13 de agosto, os videntes são presos e levados para a cadeia de Ourém. É aí que Francisco formula a frase que inspira este Fátima (En)contraste: “O pior é se Nossa Senhora não volta mais!”. Sentia que o medo poderia tomar conta da sua vida…

 

HORÁRIOS

Terço

Terço, na Capelinha das Aparições

16h00
Missa

Missa, na Capelinha das Aparições

16h30

LOJA ONLINE


Loja Santuário de Fátima