Uma das Imagens Peregrinas de Nossa Senhora de Fátima visitará a Madeira entre 12 de Outubro de 2009 e 13 de Maio de 2010.
A todo o programa da peregrinação da Imagem de Fátima foi dado o lema geral “Com Maria ser Igreja no mundo actual”.
A despedida da imagem decorre no próximo dia 12 de Outubro, pelas 14h30, na Capelinha das Aparições, no Santuário de Fátima.
A Diocese do Funchal prepara a recepção à Imagem para o final da tarde do mesmo dia, na Praça do Municipio às 20:00.
Todo o calendário da visita da Imagem já foi anunciado pelo bispo diocesano,D. António Carrilho,e está disponível no site oficial da Diocese do Funchal.
A utilização dos conteúdos constantes nesta galeria está sujeita a licenciamento. Por favor, contacte o Núcleo Audiovisual do Arquivo do Santuário de Fátima através do email [email protected].
Donativo Santuário de Fátima
Pagamento MBWAY
Telemóvel:
Por favor, conclua o pagamento na sua App MBWAY (a operação pode demorar um pouco a ficar disponível).
Pagamento MB
Entidade: Referência: Valor: €
O talão emitido pela caixa automática faz prova do pagamento. Conserve-o.
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.
O seu navegador de Internet está desatualizado. Para otimizar a sua experiência, por favor, atualize o navegador.