O Cardeal Pietro Parolin, secretário de Estado do Vaticano, afirmou hoje que Fátima pede “perseverança na consagração ao Imaculado Coração de Maria” para alcançar a paz
O Cardeal Pietro Parolin, secretário de Estado do Vaticano, afirmou hoje que Fátima pede “perseverança na consagração ao Imaculado Coração de Maria” para alcançar a paz, na certeza de que a oração “nunca é inútil”.
“Mais cedo ou mais tarde, frutificará. A oração é um capital que está nas mãos de Deus e que Ele tem a render segundo os seus tempos e os seus desígnios, muito diferentes dos nossos”, sublinhou o Cardeal, na homilia da Missa da Vigília, no Recinto do Santuário.
Recordou as palavras do Papa Francisco sobre a situação no mundo, onde a paz “é apenas uma miragem distante”, e muitas zonas consideradas seguras vivem sensações de medo, o que, referiu o Cardeal, torna mais urgente a oração e a perseverança na oração.
A utilização dos conteúdos constantes nesta galeria está sujeita a licenciamento. Por favor, contacte o Núcleo Audiovisual do Arquivo do Santuário de Fátima através do email [email protected].
Donativo Santuário de Fátima
Pagamento MBWAY
Telemóvel:
Por favor, conclua o pagamento na sua App MBWAY (a operação pode demorar um pouco a ficar disponível).
Pagamento MB
Entidade: Referência: Valor: €
O talão emitido pela caixa automática faz prova do pagamento. Conserve-o.
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.
O seu navegador de Internet está desatualizado. Para otimizar a sua experiência, por favor, atualize o navegador.