12 de maio, 2017

RMP_6833.JPG

Cardeal Parolin diz que oração nunca é inútil

O Cardeal Pietro Parolin, secretário de Estado do Vaticano, afirmou hoje que Fátima pede “perseverança na consagração ao Imaculado Coração de Maria” para alcançar a paz
 

O Cardeal Pietro Parolin, secretário de Estado do Vaticano, afirmou hoje que Fátima pede “perseverança na consagração ao Imaculado Coração de Maria” para alcançar a paz, na certeza de que a oração “nunca é inútil”.

“Mais cedo ou mais tarde, frutificará. A oração é um capital que está nas mãos de Deus e que Ele tem a render segundo os seus tempos e os seus desígnios, muito diferentes dos nossos”, sublinhou o Cardeal, na homilia da Missa da Vigília, no Recinto do Santuário.

Recordou as palavras do Papa Francisco sobre a situação no mundo, onde a paz “é apenas uma miragem distante”, e muitas zonas consideradas seguras vivem sensações de medo, o que, referiu o Cardeal, torna mais urgente a oração e a perseverança na oração.

Ler Mais

PDF

HORÁRIOS

24 nov 2024

Missa, na Basílica de Nossa Senhora do Rosário de Fátima

  • 07h30
Missa

Rosário, na Capelinha das Aparições

  • 10h00
Terço
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. O seu navegador de Internet está desatualizado. Para otimizar a sua experiência, por favor, atualize o navegador.