11 de novembro, 2016

IMG_0648.jpg


Santuário de Fátima é o primeiro lugar religioso associado à marca Tissot

Tissot Fátima foi apresentado esta quinta feira
 

O Santuário de Fátima é o primeiro símbolo religioso associado à marca de relógios Tissot, numa homenagem que a marca suíça decidiu prestar ao lugar das Aparições de Nossa Senhora,  no âmbito do Centenário que se celebra em 2017.

A imagem do Santuário de Fátima aparece no verso da caixa do novo relógio Tissot Fátima, com a inscrição “FÁTIMA 1917-2017”, que assinala o ano das aparições (1917) e é uma edição especial, limitada e numerada a 5.013 peças no modelo de Homem e 5.013 no modelo de Senhora.

Trata-se, segundo a marca, de “Um tributo direto ao Santuário de Fátima, um símbolo maior de Portugal e um dos mais importantes centros de peregrinação para o mundo católico”.

Esta edição especial, limitada e numerada, concebida em exclusivo para o mercado português, apresenta também pela primeira vez um modelo de Homem e um de Senhora.

A concepção do relógio e o texto do flyer que acompanha esta peça, especialmente elaborada para colecionadores, juntamente com uma moeda assinalando o Centenário, foi assessorada pelo santuário de Fátima que guardará no seu Museu um exemplar.

Parte da receita resultante da venda destes relógios reverterá a favor do Centro de Ação Social do Santuário.

“Este projeto cruza duas ideias fundamentais: a do tempo e a da eternidade” evocando a “história de um lugar onde está uma capela onde se reza pela paz” e onde “está muito presente a atenção ao outro”, referiu o diretor do Serviço de Estudos e Difusão do Santuário de Fátima, Marco Daniel Duarte , na sessão de apresentação do relógio em Lisboa.

PDF

HORÁRIOS

26 dez 2024

Missa, na Basílica de Nossa Senhora do Rosário de Fátima

  • 07h30
Missa

Rosário, na Capelinha das Aparições

  • 12h00
Terço
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização. O seu navegador de Internet está desatualizado. Para otimizar a sua experiência, por favor, atualize o navegador.